sexta-feira, 14 dezembro, 2018

Olá pessoal!!

 

A colheita foi feita e nesta terça-feira, 6 de Novembro, começa os Jogos Vorazes Brasil.
Serão 4 jogadores lutando até a morte em um PVP sanguinário, que promete valer cada minuto da sua audiência, a qual pode interferir diretamente no andamento do jogo com doações no chat do Twitch

 

Mas dessa vez a galera do YouTube terá igual importância!

 

Teremos um sistema para avaliação de cada jogador/tributo através de um link que será divulgado nas duas plataformas. Como nos livros ou filmes, os tributos podem receber doações nos momentos de necessidade, se fortalecendo na caminhada à vitória.
Os treinadores, que estarão no chat, vão escolher o que comprar em uma lista de possíveis doações, e o melhor avaliado já começa com vantagens… Explicaremos mais in-game 😉

 

Cenário

 

Como já viram no trailer da campanha, os efeitos climáticos finalmente cobraram o preço de todos nós. Com a falta de ação do governo em ajudar os necessitados, uma revolta civil foi até as portas físicas do nosso governo, em Brasília. Depois de atentados contra vários políticos, foi executado o golpe militar. Caças do exército dizimaram os manifestantes, emulando o que depois aconteceria em maior escala em cada estado do país.

Cenário Brasil Futurístico

 

A população até simulou contra-atacar, mas o golpe à república foi muito bem orquestrado, acabando com os líderes principais da resistência. Buscando a própria sobrevivência, o povo brasileiro começou a seguir as regras do regime militar, o qual reinstaurou o Império do Brasil, sendo apoiado pela maioria dos empresários e industrias nacionais, que receberam promessas de subsídios e eliminação de impostos.

 

A longo prazo, o país que conhecemos hoje regrediu nos indicadores de educação e saúde básica, sofrendo corte de fornecimento de energia e boicote à informação, trazendo muita miséria, fome e sofrimento. Não o bastante, o governo exigia recursos dos distritos em forma de tributação, e quem recusasse encontraria a morte.

 

Pra intensificar a crueldade, à exemplo de PANEM, o Império do Brasil organizou os Jogos Vorazes, onde cada um dos 6 distritos deveriam enviar 2 representantes entre 12 e 18 anos, de cada sexo, para lutar até a morte em uma arena repleta de desafios. Em troca de mais mantimentos para a família cada criança podia pedir uma Téssera, que retornava ajuda à família em momento de necessidade, mas custava o nome do requisitante mais uma vez incluído no sorteio, sendo acomulativo também com a idade.

 

Segue abaixo o que cada distrito deveria proporcionar:

 

  • Distrito I – Aves, Ovos, Laticínios, Grãos e Frutas
  • Distrito II – Óleo, Gasolina, Açúcar,Hortaliças e Café
  • Distrito III –Minério, Pedras preciosas e Laticínios
  • Distrito IV – Carne Bovina, Hortaliças, Roupas e Calçados
  • Distrito V – Açucar, Algodão, Alimentos marinhos, castanhas e frutas
  • Distrito VI – Madeira, papel

 

Os distritos III e IV são favoritos da capital, portanto, recebem mais ajuda do Império. Nesses distritos a maioria dos jovens entre 12 e 18 anos treinam para matar, e vêem a possibilidade de entrar nos Jogos Vorazes como motivo de realização.

 

Tributos

 

Primeiramente, irei apresentar os jogadores. Em seguida, os demais tributos:

 

Enzo

 

III – Enzo, personagem de Cristiano Cristo
Enzo Crivellente foi o tributo mais jovem a entrar nos Jogos Vorazes, chamando atenção para o fato que se voluntariou no lugar de sua enferma irmã. Nasceu e viveu nas ruínas da antiga capital, mas nunca entrou nos centros de treinamentos de carreiristas. Quem poderia ferir essa amável criança?

 

Silvio

 

VI – Silvio, personagem do PH

Silvio Silveira desde os 4 anos corta lenha pelo orfanato dos Bonfim, no distrito 6. Como cumpria a cota dos irmãos, ele sempre trabalhou mais do que deveria, mas isso o levou à maestria no manejo do machado. Terá muitos pescoços a cortar agora, certamente.

 

Pepper

 

II –Pepper, personagem da Mai Carneiro
Pepper aprendeu no sofrimento os caminhos da vida, pois a dor sempre a fortaleceu. Trabalhando com fornecimento de combustíveis à capital, Pepper não sabe como a gasolina causa a ignição, mas emula perfeitamente esse efeito nas lutas em seu distrito.

 

Donal

 

II – Donal, personagem do Bruno Braga
Não suportando ver um membro da família de apenas 12 anos ser escolhido, Donal Gibson se voluntariou prontamente. Vindo de uma família onde conhecimento é passado de geração para geração, trabalha como engenheiro em uma refinaria de petróleo. A mente é mais perigosa que uma arma afiada?

 


 

Isaque

I – Isaque
Jovem fazendeiro, de bom porte físico, sustenta os irmãos e paga os tributos do Império praticamente sozinho, já que perdeu os pais durante o golpe militar. Bastante carismático, Isaque Medeiros está confiante que vai conseguir patrocinadores e voltar vitorioso da arena.

 

Carol

I – Carol
Essa bela jovem parece demasiadamente angelical para o ambiente de abate que a espera. Conhece muito de animais já que ajuda sua família na fazenda, e parece entender-se melhor com eles do que humanos. Alguém que parece inofensivo como Carolina Stoffep poderá matar?

 

Lara

III – Lara
Lara zawa é carreirista assumida. Faixa preta em Kung-Fu, caratê, muay-thai entre outras artes marciais – parece que saiu de um filme do Bruce Lee. Podemos esperar dela, excelentes cenas de luta e disciplina ensinada pelos mestres na arena.

 

Julio

IV – Julio
Filho e ajudante de açogueiro, Julio Reis tem um olhar aterrorizante. Se conseguir chegar ao seu cutelo na cornucópia, certamente será o ceifeiro desta edição. Saber cortar e matar pode ser útil no começo, mas e quando precisar sobreviver, atingirá êxito?

 

Tania

IV – Tania
Tania Ribeiro diz que seu personagem favorito dos quadrinhos é o mercenário. O motivo? Não erra um disparo, seja com facas, flechas ou qualquer coisa atirável. O centro de treinamento do distrito IV a preparou para ser uma atiradora e sobrevivente implacável.

 

Fabio

 

V – Fabio
A vida de pescador pode soar como tranquila, mas Fabio Albuquerque sabe bem o esforço que faz diariamente para alimentar sua família e oferecer os recursos ao governo. Sua habilidade como navegador o ajuda muito na profissão, mas será útil para matar?

 

Zeni

 

V – Zeni
Zeni Orlando tem uma vida pacata na antiga Salvador. Muito estudiosa, essa tímida garota é ajudante na escola em que frequenta, auxiliando outros alunos com dificuldade. Teve que pedir diversas Tésseras para ajudar familiares, o que a levou aos jogos. Livros a ajudarão a viver?

 

Aline

 

VI – Aline
Aline Ferraz é filha e ajudante de marceneiro, e junto com seu pai faz bonitos móveis para a capital. Recebem dezenas de pedidos mensalmente, e a colheita a pegou de surpresa, já que nunca precisou pedir uma Téssera. Seria uma pena perder esse talento pros Jogos Vorazes.

 

 

É isso pessoal, espero que gostem da campanha.

 

Um abraço, tenham uma boa semana e que a sorte esteja ao seu favor!!!

Tags: , , , ,
Engenheiro de Produção, esposo da Lívia, pai do Heitor, atualmente mexicano. Gosto de cozinhar saboreando uma cervejinha, não tenho paciência para nenhum livro que não seja de ficção e sou amante declarado de RPG

Curta nosso Facebook!

SIGA-NOS

INSTAGRAM

Estamos ON!
Estamos OFF :(