sexta-feira, 14 dezembro, 2018

Era um dia como qualquer outro do verão, quente e com um brisa suave pra refrescar. Estava correndo e pulando no pomar junto com minha irmã…Ttudo muito lindo e brilhante, tão… Vivo! Sinto sede, começo a subir em um pé de pokam, bem lá no alto tem uma muito bonita e com um pouco de esforço consigo pegar. Quando vou abrir, tem algo estranho… A casca começa a ter uma cor brilhante de azul, como um cristal e o interior… Não… Não, isso não é sangue. Não poder ser… Meu pé escorrega e começo a cair. olho para minha irmã com um olhar de súplica, mas ela me diz que eu a abandonei, que é tudo culpa minha.

 

Chego ao chão e acordo. Suado e sem folego, lembro onde estou. Um motel barato de beira de estrada em algum canto escondido dos EUA. Faz quase um ano desde aquele dia na boate, como fui ingênuo ao pensar que tinha acabado ali. Logo depois de sairmos do Egito, nos separamos, todos tínhamos parentes a cuidar e pontas soltas na vida pessoal. O corpo e a alma de Kephri estavam conosco, a Ordem de Hazendi não poderia liberta-lo por enquanto. Mesmo que essas rachaduras coloquem um timer na nossa cabeça, ainda temos algum tempo.

 

Eu só não contava com essa caçada humana… é bem difícil passar desapercebido com o panzer e eu ainda falei para a Mari não vir comigo. Mas ela insistiu tanto. Devia ter implantado um pensamento nela, teria sido tão mais fácil.

 

Agora ela está sumida, não faço ideia de onde ela possa estar, não sei se está fugindo de mim ou se foi raptada pelos Hazendi. Já fiz de tudo… 4 longos meses procurando por ela e mentindo para minha família que está tudo bem. Mesmo com a ajuda de Mihaela, Derek e Bento… Não consegui nada… E ainda temos de resolver o Kephri.

 

E pensar que os primeiros meses do ano foram tão bons… Aprendi tanto com esses livros da ordem de Aquamarino e mais ainda quando passei um tempo em Nova Orleans junto com Dereck e quando estive com Mihaela ajudando no trabalho comunitário. Descobri coisas sobre magia, demônios, anjos, artefatos místicos, o véu q venda a todos… Um mundo amplo, cheio de possibilidades e imundice.

 

E agora minha irmãzinha está perdida nele, por minha causa!

Por Pietro Mamede.

Tags: , , , , , , , ,
Estamos ON!
Estamos OFF :(