sexta-feira, 14 dezembro, 2018

Bom dia, boa tarde, boa noite amantes da arte RPGística de todo o Brasil. Na próxima semana, dia 06/03 (terça-feira), iniciaremos uma nova campanha no canal e dessa vez o jogo será Scion. Se você ainda não leu sobre o cenário e o sistema, dê uma conferida nesse link: Scion – Um RPG de Semideuses Super Divertido.

Para que vocês possam embarcar no trem mitológico da hype, eu lhes apresento os semideuses que protagonizarão essa campanha.

Jaqueline “Jake” Danger Deveroux

Nascida em 1875, essa heroína com guerra no sangue esteve presa, por mais de cem anos, em um cassino que os amantes de Percy Jackson certamente reconhecerão. Após sua fuga pingou de casa em casa, mas devido a seu temperamento “levemente” esquentado não conseguiu fixar raízes em nenhuma delas. No entanto, sua vida mudou, ainda mais, quando recebeu a visita de um homem no mínimo ameaçador.

Confira o prólogo completo e os demais detalhes sobre esta garota que traz o perigo no nome no link do fórum: Jake Danger

 

Hattori Misoushy

Filho de um samurai lendário forçado a viver nos dias atuais e da deusa do sol, este jovem japonês está destinado a honrar o nome de sua família. Treinado nas artes da espada, Hattori sempre sentiu que algo em si não era comum. Em seu aniversário de vinte e dois anos teve sua história revelada em uma carta escrita por sua mãe e agora ele sente que o pior está por vir.

Confira o prólogo completo e os demais detalhes sobre este samurai moderno no link do fórum: Hattori Misoushy

 

Lucas do Santos

Natural de Recife, Lucas possui um ótimo conhecimento de eletrônica e os utiliza para ajuda a Comunidade do Café, local onde mora. Filho de dona Ângela e do Orixá que comanda a tempestade e a justiça, nosso herói recebeu recentemente um “presente” trazido pelos céus que veio acompanhado de diversas perguntas não respondidas. No entanto, seu macaco de estimação parece estar gostando de tudo isso.

Confira o prólogo completo e os demais detalhes sobre nosso semideus BR que possui o coração no lugar certo no link do fórum: Lucas Santos

 

Skye Hunter

Filha de uma croupie que se envolveu com as pessoas erradas e da pessoa mais errada do panteão nórdico, Skye foi treinada por toda a sua vida para ser a melhor pessoa possível. No entanto, o sangue é algo forte e existem alguns traços que simplesmente não podem ser apagados. A jovem nova iorquina recentemente descobriu sobre seu legado e ainda não conseguiu digerir essa estória toda de ser uma semideusa.

Confira o prólogo completo e os demais detalhes sobre a filha da mentira e da enganação no link do fórum: Skye Hunter

 

Localização dos personagens nesse momento

Curtiu os personagens?

Então deixe seu comentário aí no post e não se esqueça de compartilhar com seus amigos.

 

Tags: , , ,
Idealizador do canal Crônicas da Meia-Noite, analista de sistemas, aspirante a escritor de terror (Stephen King que se cuide), amante de um bom whisky (single malt escocês é a minha criptonita) e aficionado por RPGs de todas as cores e sabores.
Estamos ON!
Estamos OFF :(